top of page

Novidades

Fepas completa 35 anos e lança campanha “Multiplicando Compaixão”

35 anos logo aprovado.jpg

A ação tem como objetivo conseguir novos padrinhos e captar recursos para apoiar as atividades desenvolvidas nos projetos federados em todo Brasil.

A FEPAS – Federação das Entidades e Projetos Assistenciais da CIBI completa 35 anos em agosto de 2021 e para celebrar esta data tão especial está lançando a campanha “Multiplicando Compaixão”. A meta é fortalecer o Programa Apadrinhamento Brasileiro -  APB, e conseguir alcançar o número de 350 padrinhos e madrinhas comprometidos a doar um valor mensal de R$35,00 por 12 meses que será investido em um dos 33 projetos sociais ligados a uma igreja da CIBI e monitorado pela FEPAS. Estes projetos  oferecem apoio e oportunidades as  crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade  social. Este apoio financeiro/social contribui para o funcionamento do projeto que atende a pessoa beneficiada.  sua família e conseqüentemente toda a comunidade ao redor.

“Nossa missão é, além de oferecer aos programas e projetos assessoria técnica, administrativa e financeira, e a garantia plena de defesa e direitos dos atendidos, queremos estimular nossa liderança e igrejas a conhecer, admirar e também apoiar esses trabalhos que transformam tantas vidas. Nós conhecemos na prática os resultados e queremos que todos possam fazer parte disso conosco”, explica a presidente da FEPAS, Ana Elisa de Freitas Leitão Lima.

Ao entrar no site da FEPAS, conhecer e escolher um projeto para apadrinhar, os padrinhos e madrinhas contribuem para a garantia de direitos como saúde, alimentação, educação, cultura, lazer e esporte a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social, oferecendo também a oportunidade de conhecer o amor de Deus através dos atos de compaixão, justiça e misericórdia de nossos irmãos e irmãs que dedicam suas vidas no serviço ao próximo.

Sua comunidade também pode ser uma Igreja Madrinha! Apresente nossos projetos, lance o desafio aos irmãos para juntos escolherem uma organização social e abençoá-la por um ano. 

É importante lembrar que o valor do APB não vai diretamente para a família, mas para a organização, que tem seu trabalho acompanhado pela FEPAS. Desta forma, o padrinho recebe, no decorrer do ano, informações sobre os resultados que sua doação está trazendo na vida das pessoas e comunidades.

COMO ADERIR

Para aderir à campanha FEPAS 35 anos - “Multiplicando Compaixão”, os novos padrinhos devem acessar o site www.fepas.org.br  , na aba PROJETOS conhecer os projetos que estão separado por Estado e escolher um, realizar o cadastro no site e a doação é feira pelo PagSeguro. Com este ato, você está multiplicando compaixão!

Para mais informações, você pode entrar em contato pelos canais e nos seguir nas redes sociais:

fepas@fepas.org.br                                    Instagram: @fepas.cibi

(19) 99948-3317 (WhatsApp)                   facebook.com/fepascibi

“Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa”. Pv 3:27

bottom of page