Fé Cidadã

"Religião de verdade, que agrada a Deus, o Pai, é esta: cuidem dos necessitados e desamparados que sofrem e não entrem no esquema de corrupção do mundo sem Deus". Tiago 1.27 (Bíblia A Mensagem)

MOBILIZADORES

CARUARU/PE
Meu nome é Cássia Keren e faço parte da 1ª Igreja Batista Independente Betel, na cidade de Caruaru - PE. Como mobilizadora do Projeto Fé Cidadã almejo cumprir a Missão do Senhor, exercendo compaixão e justiça, nesse mundo em trevas, ilegalidade e desigualdade.

FORTALEZA/CE
Me chamo Mariana Vasconcelos, sou de Fortaleza - CE e congrego na Igreja Batista Independente Parque dois irmãos. Minha expectativa é que através desse projeto possamos impactar nossa sociedade e congregações. 

RECIFE/PE

Me chamo Aline Costa, e resido em Recife. Congrego na Igreja Batista Independente da Imbiribeira que é Ministrada pelo Pastor Mario Alexandre há 13 anos, com minha família. 

E é com imenso prazer que participo do projeto fé cidadã como mobilizadora da cidade do Recife. Acredito no projeto e enxergo nele a possibilidade de expandir a visão do reino de Jesus Cristo de Justiça e compaixão. 

CAMPINA GRANDE/PB
Sou Luciano Castillo, da Igreja Batista Independente Betel de Campina Grande na Paraíba. Este projeto é uma luz no obscurantismo político da sociedade. Grandes frutos surgirão para o Reino do Senhor.

MACEIÓ/AL
Eu, Fernanda Tenório, líder de jovens da igreja Batista Independente Filadélfia do bairro da Ponta Grossa em Maceió-AL, me sinto honrada em participar do Projeto Fé Cidadã. Poder lutar contra a corrupção com os meus irmãos e de fato exercer a pura religião que consiste em lutar pela causa dos necessitados, me mantendo incontaminada pelo mundo é gratificante.  

JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE
Sou Wilson, moro em Jaboatão dos Guararapes, faço parte da Igreja Batista Ebenézer em Piedade, Pr. Adriano. É um privilégio fazer parte desta equipe, espero alcançar os objetivos do projeto,  contribuir com a sociedade e  glorificar a Deus através do nossas vidas.

NATAL/RN
Sou Arthur Nascimento, nascido e residente na capital potiguar (Natal/RN), parte da comunidade Batistas Independente Betel, no Santarém da zona norte, desde 2009. Envolvido com o projeto a contar do piloto, tenho expectativa de desenvolvermos um trabalho em rede que abrace as igrejas, instituições e crianças da cidade.